terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Despedidas!!

Esperamos que todos vcs tenham um lindo Natal,queremos ser colegas de todos no ano de 2011,pois todo importam em nossas vidinhas pequenas.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Avaliação dos Cadernos Digitais de 2010.

  Nós achamos o projeto uma oportunidade para as crianças conhecerem o mundo virtual.O mais legal do Caderno Digital foi a chance das crianças compartilharem os trabalhos feitos no laboratórios de Informática  no ano de 2010.Acho que as professoras poderiam passar mais novidades para as crianças tenham mais coisas para postar no mundo virtual.